Home » Noticias » Abaixo-assinado para resolver estragos

Abaixo-assinado para resolver estragos

Sabado, 28 de Junho de 2014
Abaixo-assinado para resolver estragos
O MPT está a promover um abaixo-assinado junto da população do Porto da Cruz para entregar na Vice-presidência do Governo Regional, apelando ao Executivo madeirense celeridade na resolução dos danos causados pelas intempéries em Novembro do ano passado.

A obstrução dos cursos de água e as quebradas geraram um sentimento de insegurança junto da população e do comércio. Na visita e contactos estabelecidos esta manhã com a população da baixa da freguesia, a comitiva do MPT verificou que há muito ainda por fazer.

O troço da estrada regional que faz a ligação entre a via expresso e o centro da freguesia continua encerrado ao trânsito, devido ao abatimento do pavimento junto ao cemitério municipal. As ribeiras continuam por limpar. Moradores e comerciantes têm motivos de queixas.

João Isidoro, dirigente do MPT conclui que o Executivo madeirense está a “marginalizar” os habitantes da freguesia nortenha do concelho de Machico.

“O Porto da Cruz foi marginalizado durante tantos anos e esquecido pelo Governo Regional, hoje essa marginalização aumentou ainda mais”, afirmou João Isidoro. Defendeu que a população “tem o direito às suas opções políticas sem qualquer tipo de discriminação”, assumindo a defesa daquela povoação que elegeu o PS para a Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Machico, nas últimas eleições autárquicas…

logodiariodenoticiasfunchal

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *