Home » Noticias » Albuquerque quer liderar o PSD Madeira

Albuquerque quer liderar o PSD Madeira

Albuquerque quer liderar o PSD Madeira
Miguel Albuquerque acaba de exigir que seja devolvida “a voz aos militantes” e que a realização de um Congresso do PSD-M antecipado dependa, apenas, da vontade das bases. Em conferência de imprensa realizada no Hotel Orquídea, a porta em frente à sede do PSD-M, na Rua dos Netos, o presidente da Câmara do Funchal que esta de saída da mesma, manifestou a sua disponibilidade para, “desde que estejam asseguradas as condições de democracia interna e de legalidade estatutária”, avançar com a candidatura à liderança do partido.

Albuquerque defende a realização do Congresso antecipado do PSD-M em Junho do próximo ano e assume que irá promover a mobilização dos militantes nesse sentido.

Questionado sobre se, no lugar de Alberto João Jardim, perante o descalabro eleitoral do último domingo, apresentaria a demissão, foi claro: “Eu apresentava a minha demissão, mas estou a falar por mim”.

logodiariodenoticiasfunchal

NOTA ADICIONAL : Manuel António Correia o atual secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais anunciou que também é candidato ao PSD-M independentemente de datas e opositores que eventualmente possam vir a surgir além de Albuquerque.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *