Home » Noticias » Bruno Fernandes quer manter “bitola” e Ilídio Sardinha mais moderado

Bruno Fernandes quer manter “bitola” e Ilídio Sardinha mais moderado

Bruno Fernandes quer manter "bitola" e Ilídio Sardinha mais moderado
Vai para a estrada, hoje, o Rali Municípios de Santa Cruz e Machico. Organizada pelo Automóvel Clube Concelho de Santa Cruz e pelo CS Marítimo, a prova conta com oito provas especiais de classificação, duas das quais super-especiais. A primeira, abre o rali na sexta-feira à noite na Camacha. O restante disputa-se no sábado, com duplas passagens por Gaula, 4 Estradas e Refertas. Fecha em Machico, de novo com uma super-especial, desta feita reformulada em relação ao itinerário que era habitual realizar-se nesta cidade.

Para esta prova, a dupla de Santana Miguel Nunes/João Paulo em mitsubishi Lancer vai para estrada tentar contrariar o favoritismo dos Porsches.
Do lado da Calheta, Bruno Fernandes/Mauro Sousa não entram em grandes euforias, apesar de terem ganho o trofeu eng rafael costa na Calheta. O objectivo passa por fazer um rali dentro do andamento a que o piloto da Calheta nos vem habituando.
Para este rali, a dupla Ilídio Sardinha/Paulo Ferreira regressa após o acidente na Calheta. Por isso, o andamento será mais moderado.

Para ouvir a reportagem, clique aqui

Fonte RADIO CALHETA

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *