Home » Noticias » Juntos Pelo Povo em Machico

Juntos Pelo Povo em Machico

372 Views

O Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) promoveu, hoje, contactos com os eleitores no concelho de Machico, na zona da Ribeira Seca. Nelson Veríssimo, cabeça-de-lista da candidatura à Assembleia da República, aproveitou a oportunidade para rebater o “voto útil” que o PS anda a pedir.

“Afirmar que tudo se decide entre a coligação PSD/CDS-PP e o PS é tentar enganar o eleitorado e não reconhecer o direito democrático da representatividade de forças políticas, que nunca estiveram na governação do país e também não se enquadram no modelo dos partidos do dito arco da governação”, destacou o candidato do JPP.

Para Nelson Veríssimo, os partidos tradicionais “têm de se convencer que não são donos dos votos do povo”, acrescentando que “os votos que não vão para o PSD/CDS-PP e o PS não são deitados ao lixo, como querem fazer crer. Importante é ter na Assembleia da República deputados que não sejam impedidos de falar pelas direções dos seus partidos, quando pretendem defender o círculo que os elegeu ou votar contra medidas que venham a prejudicar o povo.”

Para concluir, o cabeça-de-lista sublinhou ainda o papel que o JPP pretende desempenhar na Assembleia da República: “Numa altura, em que as sondagens não mostram grande diferença de votos entre a coligação de Passos Coelho/Paulo Portas e o PS, talvez porque não diferem muito entre si, as outras forças políticas podem vir a ter um papel determinante na Assembleia da República. Por isso, todos os votos são úteis. E no JPP é a certeza de ser uma voz pela Autonomia da Madeira, que se empenhará na defesa dos interesses desta Região sem as mordaças das lideranças das bancadas parlamentares. Uma voz que resulta de uma equipa de carácter intermunicipal, com rostos de vários concelhos da Região Autónoma da Madeira.”

DN Madeira

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *