Home » Noticias » Morte de ‘caddie’ interrompe Open

Morte de ‘caddie’ interrompe Open

Domingo, 11 de Maio de 2014
Morte de 'caddie' interrompe Open
O 22.º Open da Madeira em golfe teve de ser interrompido esta tarde devido à morte de um ‘caddie’ (quem carrega os tacos dos jogadores) no campo.Ian MacGregor, ‘caddie’ famoso do European Golf Tour, morreu quando fazia o percurso de regresso do buraco nove no campo de golfe do Santo da Serra.

O ‘caddie’, que acompanhava o escocês Alistair Forsyth, terá sofrido um ataque cardíaco. Foi assistido no campo, primeiro por dois médicos que se encontravam no local e depois pelos serviços de emergência, mas acabou por morrer, tendo sido levado para o Hospital Dr Nélio Mendonça, soube o Expresso.

A organização suspendeu o torneio por umas horas e, depois de prestar uma homenagem ao ‘caddie’, decidiu retomar a prova, às 17h40. Todos os jogadores e elementos da organização do Madeira Islands Open Portugal BPI reuniram-se num putting green e cumpriram um minuto de silêncio em memória de Ian MacGregor.

O diretor da organização, Ricardo Abreu, disse ao Expresso que este é “um momento que ensombra o torneio”, mas que todos decidiram retomar a prova do European Tour com a normalidade possível.

Ian MacGregor, 62 anos, nascido no Zimbábue, era um dos veteranos do circuito internacional, tão famoso como muitos dos jogadores profissionais.

fonte expresso.pt

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *