Home » Noticias » MPT pede mais apoio europeu a Machico

MPT pede mais apoio europeu a Machico

MPT pede mais apoio europeu a Machico
João Isidoro promete que se o MPT eleger um ou mais eurodeputados levará as reivindicações da autarquia de Machico às instituições da União Europeia.
No âmbito da pré-campanha para as eleições ao Parlamento Europeu, o candidato do MPT pela Madeira foi esta segunda-feira recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Machico. Sobre a mesa estiveram matérias relacionadas com as políticas europeias.
No final do encontro, João Isidoro destacou que a autarquia de Machico passa por grandes dificuldades no plano financeiro. “A câmara gostaria de ver uma maior solidariedade por parte da Europa para com o município. Os municípios são as instituições que estão mais próximas dos cidadãos e, por isso, deveriam merecer essa atenção por parte dos governos da República, da Região e da União Europeia”, sublinhou.
O candidato do MPT transmitiu, ainda, que o edil de Machico gostaria de ver aprovado o fundo de solidariedade europeu para ajudar as vítimas dos temporais do Porto da Cruz. “A autarquia gostaria de ter também um maior apoio financeiro no próximo quadro comunitário 2014-2020”, apontou.
Desta forma, João Isidoro promete que se o MPT eleger um ou mais eurodeputados levará as reivindicações da Câmara Municipal de Machico às instituições da União Europeia.

Fonte : Diario Cidade

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *