Home » Noticias » Natal com a companhia do Circo Mundial e Luna Park

Natal com a companhia do Circo Mundial e Luna Park

Natal com a companhia do Circo Mundial e Luna Park
Entre 5 de dezembro de 2013 e 12 de janeiro de 2014, a Praia Formosa volta a receber o Circo Mundial e o Luna Park, presenças assíduas que já se tornaram caraterísticas da quadra natalícia das famílias madeirenses. “O Circo Mundial, que decorrerá entre 12 de dezembro e 12 de janeiro, trará uma companhia renovada. O grande destaque deste ano serão os tigres, que irão apresentar um número inédito na Madeira. Um equilibrista, saltadores em cama elástica e uma parelha de palhaços renovada são outras das atrações do circo para este ano”, anunciou Rui Carvalho.

No que concerne ao Luna Park, que estará instalado na Praia Formosa entre 5 de dezembro e 12 de janeiro, o destaque vai para o pavilhão fantasma dos Piratas das Caraíbas, sendo que a organização ainda está a negociar outras diversões “que, com toda a certeza, irão animar o Natal dos madeirenses”.

Rui Carvalho confessa que tem sido cada vez mais difícil trazer o Circo Mundial e o Luna Park à Madeira, uma vez que os custos têm aumentado de ano para ano. “É cada vez mais difícil virmos à Madeira devido aos transportes, aos custos de licenciamento e aos custos com a eletricidade e a água. A crise é cada vez mais acentuada e os preços, de ano para ano, têm se agravado”, salientou.

Apesar das dificuldades económicas, aquele responsável destaca que os preços irão se manter iguais aos anos anteriores, tanto no Circo Mundial como no Luna Park. “É impossível aumentar os preços, porque sabemos que as famílias têm cada vez mais dificuldades em usufruir de todas as diversões que levamos ao Funchal. Este ano, provavelmente às segundas-feiras, também teremos o ‘Dia do Euro’ no Luna Park”, transmitiu.

IN DIARIO CIDADE

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *