Home » Noticias » Pontos de recolha de tampas colocados no concelho

Pontos de recolha de tampas colocados no concelho

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014
Pontos de recolha de tampas colocados no concelho
A Câmara Municipal de Machico está a preparar a assinatura de um Protocolo com a Associação Portuguesa de Deficientes (APD) da Madeira, para entrega de dois recipientes de recolha de tampinhas plásticas, inserido no âmbito da campanha ‘Dê uma tampa à indiferença’. “A Câmara Municipal de Machico pretende com assinatura deste protocolo disponibilizar aos seus munícipes e à comunidade em geral, pontos de recolha para as tampinhas de plástico, efectivando, desta forma, o seu contributo social para com este projecto social”, explicam em comunicado.

A assinatura deste protocolo encontra-se agendada para a próxima amanhã, dia 16 de Maio de 2014, pelas 16 horas, no Solar do Ribeirinho.

‘Dê Uma Tampa À Indiferença’ consiste numa campanha de angariação de tampas plásticas para posterior aquisição de cadeiras de rodas manuais e eléctricas adaptadas, próteses dos membros inferiores e superiores, tratamentos de fisioterapia, entre outros materiais ortopédicos, indo ao encontro das necessidades específicas de cada pessoa, promovida e dinamizada pela APD, a nível nacional e regional.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *