Home » Noticias » Taça de Portugal em Machico

Taça de Portugal em Machico

Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2014
Taça de Portugal em Machico
O jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Gondomar, no próximo dia 19, será disputado em Machico, onde habitualmente joga a equipa B. “Face ao mau estado do relvado do Estádio dos Barreiros, pedimos a transferência para podermos dar-lhe mais uma semana de recuperação”, explicou Carlos Pereira.

O presidente do Marítimo revelou ainda a intenção de organizar um espetáculo com David Carreira no início de dezembro, para testar as novas bancadas dos Barreiros. O clube pretende inaugurar a nova infraestrutura no jogo frente ao Sp. Braga, a 4 de janeiro, mas não quer surpresas no que toca à segurança e acessibilidades. “Não podemos correr o risco de estar num jogo de grande afluência de público sem ter testado as entradas e saídas e todas as outras valências do estádio. O espetáculo permitirá avaliar dificuldades e nada melhor do que os jovens para descobrirem eventuais lacunas”, explicou.

Ontem, Carlos Pereira esteve em duas escolas do Funchal, numa delas com Leonel Pontes, Danilo Pereira e João Diogo, que responderam a uma bateria de questões de alunos ligados à área do desporto.

Fonte Record

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *